O calor do Sol em sua casa!

 

Você se lembra de como, em um dia ensolarado de inverno, você tocou no carro e a superfície dele estava quente? Isso ocorre porque os raios solares não precisam de ar para nos aquecer, porque o Sol emite ondas infravermelhas distantes.
Nossos produtos funcionam com base neste princípio, pois os principais elementos de aquecimento consistem em fibra de carbono (fio) que emite raios infravermelhos distantes.

 

Os raios infravermelhos longos têm um efeito positivo na saúde humana (a radiação na frequência do corpo humano é de 6-20 mícrons).

 

 

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A ECONOMIA E A UTILIZAÇÃO DA TECNOLOGIA DE AQUECIMENTO POR FAR INFRARED HEATING VOCÊ PODE ENCONTRAR AQUI

 

Nos dias frios de outono ou primavera, quando o aquecimento central não está ligado ou já foi desligado, é desconfortável em casa, no escritório, no armazém ou numa casa de campo. Neste momento, um aquecedor de parede infravermelho será muito útil. Projetado para aquecer uma pequena sala (10-12m2), em poucas horas um aquecedor suspenso cria um microclima quente nesta sala em comparação com a temperatura fria e desconfortável no resto do apartamento. Mesmo que a área da sala aquecida seja maior do que a indicada acima, você sentirá um calor quente e confortável se sentar ou trabalhar próximo ao aquecedor. Este calor infravermelho distante tem um efeito benéfico no corpo humano e não queima o ar.

 

O aquecedor suspenso TRIO será um excelente aquecimento adicional em apartamentos ou divisões onde o aquecimento principal não é suficientemente quente, especialmente durante os períodos de frio.
Este aquecedor irá ajudá-lo a estender a temporada de verão. Isso é especialmente verdadeiro para salas que não podem ser aquecidas com um fogão. E também o uso de um aquecedor de parede infravermelho distante TRIO será muito mais econômico do que o aquecimento a gás ou outros tipos de aquecimento. Considerando que o peso do aquecedor é inferior a 1 kg, e quando enrolado suas dimensões são 57x9x9 cm, ele não ocupará muito espaço no carro, podendo também ser facilmente transportado para uma casa de veraneio ou campo em uma bolsa ou mochila.

 

 

AS VANTAGENS DO AQUECEDOR DE FAR INFRARED:

 

  • Aquece com calor suave sem secar o ar ou queimar oxigênio (temperatura da superfície máx. 70 ℃)
  • Consome 3-4 vezes menos energia do que os aquecedores convencionais (consumo – 0,4 kW ou 400 W)
  • Ocupa pouco espaço e se dobra facilmente
  • Compacto e fácil de transportar (pesa menos de 1 kg)
  • Não faz mal aos humanos, não queima
  • É seguro: classe de proteção II
  • Pode ser usado em áreas úmidas
  • Estética: seus convidados nem vão entender que uma bela imagem na parede é um aquecedor
  • Fornecido em embalagem prática reutilizável
  • Projetado para uma pequena sala de 10-12m2 como aquecimento adicional (em uma sala como essa, aumenta a temperatura em + 6 + 8 ° C em algumas horas)

  • O aquecedor de parede pode ser usado em qualquer local:

  • Casa de campo
  • Apartamento
  • Escritório
  • Varanda
  • Banheiro
  • quiosque
  • Garagem e outros lugares

  • ESCOLHA SUA IMAGEM AQUI

     

    Especificações:
    – Potência: 430W
    – Dimensões: 98×57 cm (quando dobrado – 57x9x9 cm)
    – Temperatura da superfície, máx. 70 ° С
    – Peso: 0,8 kg
    – Regulado com interruptor mecânico (desligado – força total – metade da força – desligado)
    – Termostato embutido equipado (proteção contra superaquecimento)

     

     

    ============================================================================================================

     

    COMPARAÇÃO DE PAINÉIS DE AQUECIMENTO MUITO INFRAVERMELHO COM AQUECEDORES CONVECTIVOS

     

    1. Raios infravermelhos são os raios que estão sendo emitidos por TODOS os tipos de objetos que aquecem. Isso significa que TODOS os aquecedores são infravermelhos. Então, quando o slogan de marketing diz que é um aquecedor infravermelho, é realmente absurdo, como se você dissesse «este é um sal salgado ou açúcar doce», claro que é. MAS, há um grande «mas» aqui: que tipo de frequência infravermelha este aquecedor tem? Isso faz toda a diferença. Nosso aquecedor é um aquecedor infravermelho FAR, o que significa que ele tem uma frequência distante (longa). Por que é tão importante? Porque todos os organismos vivos, incluindo os humanos (bem como os raios solares), emitem raios infravermelhos distantes. Portanto, quanto mais a frequência da fonte do aquecedor estiver mais próxima da de um ser humano, mais saudável será para os humanos. Vice-versa, quanto maior a diferença de frequências, maior o dano para os humanos. A terapia infravermelha na ciência médica moderna usa apenas raios infravermelhos distantes, uma vez que todos os outros tipos podem ser prejudiciais. O aquecimento no infravermelho distante tem efeito muito semelhante aos raios solares, que apresentam muitas vantagens (divisão celular mais rápida, produção de vitamina D no corpo humano, maior excreção de suor etc.). Coletamos essas informações em nosso site, não as escrevemos, apenas as coletamos de diferentes fontes científicas. Você pode ler este artigo aqui

     


    2. O principal elemento de aquecimento deste aquecedor é a fibra de carbono. O conteúdo de metais (principalmente cobre) está apenas nas conexões dos fios e dentro dos próprios fios. Além do consumo relativamente baixo de energia elétrica, o campo eletromagnético é muito baixo. O alto campo eletromagnético, por sua vez, é outro problema para as pessoas, pois cria fraqueza física, mau humor, dores musculares, insônia, tem efeito negativo no funcionamento dos órgãos internos etc. A maioria dos aquecedores convencionais (convectivos) utilizam elementos de aquecimento de metal (cobre , alumínio, ferro etc.) e, portanto, dado o fato de que eles consomem às vezes até 2500W, o campo eletromagnético é extremamente alto.

     

     

    3. Este aquecedor é muito econômico. Sim, TODOS os produtores dirão que seus aquecedores são econômicos. Bem, nós não falamos sobre algum milagre aqui, a física é física e você não pode obter mais energia do nada, isso seria uma mentira. Ainda assim, pode ser econômico de algumas maneiras. Como? O aquecimento infravermelho distante fornece o calor diretamente para os objetos (incluindo o corpo humano) e só então aquece o ar da sala. Para melhor ilustração desse princípio, imagine um dia ensolarado e gelado durante o inverno. O sol brilha forte e seu carro esquenta muito rapidamente, pode até ficar quente mesmo que a temperatura externa possa estar 20 graus Celsius abaixo de zero. Como isso é possível? Os raios solares NÃO precisam de ar para aquecer o objeto, MAS depois que o objeto é aquecido, ele aquece também o ar ao redor. Todos os aquecedores padrão usam ordem completamente oposta. Eles primeiro aquecem o ar e, em seguida, esse ar aquecido fornece calor aos objetos (incluindo o corpo humano). Mas o ar é um dos piores condutores de calor, podendo perder até 70% do calor durante o processo de condução. Por que isso é importante? No caso dos aquecedores padrão, você tem que aquecer a sala até + 25C para os humanos se sentirem confortáveis, mas no caso dos aquecedores infravermelhos distantes é suficiente para o ar estar em + 20 + 22C e os humanos estarão tão confortável quanto com os + 25C do aquecedor padrão. Observe que não queremos dizer que haverá mais calor, claro que não, isso irá contradizer os fundamentos da física, mas por causa da abordagem diferente, o mesmo resultado (sentir-se confortável) é alcançado com menos consumo de energia. A tecnologia do infravermelho distante aquece diretamente no objeto, o que significa que ele não precisa de ar para fornecer o calor ao corpo humano.

     

     

    4. O outro fator é que como o ar quente sobe, e aqui o aquecedor primeiro aquece o objeto (humano), a perda de energia será muito menor em comparação com o aquecedor convectivo padrão. Aquecedor de infravermelho distante NÃO transporta correntes de poeira de ar que criam problemas respiratórios para pessoas com doenças respiratórias (como asma, bronquite, alergia etc.) devido à sua característica de não ter contato do elemento de aquecimento com o ar (é hermeticamente coberto com filme), por isso não precisa de oxigênio para aquecer (como muitos aquecedores convencionais fazem). Portanto, você tem ar limpo no ambiente e não precisa abrir as janelas com frequência para deixar entrar o oxigênio, o que, naturalmente, tenderá a diminuir a perda de calor.

     

     

    5. A temperatura na superfície é máx. + 70C, e quando a superfície é tocada por uma mão, o fio aí fica mais frio, e quando a mão é retida, em alguns segundos ganha a mesma temperatura. Assim, ao ser tocado, o aquecedor não queima, por isso é seguro até para crianças (embora ainda não recomendamos o uso do aquecedor para crianças sem supervisão de adultos).

     

     

    6. A fibra de carbono que utilizamos foi desenvolvida na ex-URSS para tecnologias espaciais e até o momento não encontramos em nenhum lugar do mundo nenhuma outra fibra de carbono produzida amplamente e em bases estáveis ​​com características semelhantes. Essas características afetam a onda infravermelha e a vida útil da fibra e, portanto, a vida útil do aquecedor. Existem também muitos aquecedores infravermelhos que são realmente bem-sucedidos e de boa qualidade, mas a maioria deles usa pasta de carbono (fluido) para o elemento de aquecimento. Esta é uma solução muito boa, mas a única coisa é que precisa de uma moldura rígida (metal, cerâmica, pedra etc.), o que obviamente aumenta drasticamente o custo do produto, às vezes, torna o custo final 2- 3 vezes maior. No nosso caso, encontramos uma maneira de evitar o uso de quadros rígidos como esse e o aquecedor é embalado em um filme especial (o ponto de fusão do filme é + 120C e o ponto de combustão é + 250C. O aquecedor possui segurança embutida, proteção contra superaquecimento que funciona automaticamente caso por algum motivo a temperatura ultrapasse + 85C).

     

    Mais informações sobre tecnologia encontram-se aqui .

     

     

     

     

     

    Свяжитесь с нами

    Остались вопросы? Заполните форму ниже и мы свяжемся с Вами.

    Статьи и предложения

    Компания ТРИО™ – украинский производитель инновационных инфракрасных обогревателей и пленочного теплого пола.

     

    В ассортименте инфракрасных обогревателей ТРИО™ есть настенный пленочный обогреватель, мобильный напольный пленочный обогреватель, инфракрасный теплый пол, инфракрасная мини-сауна, ковер обогреватель, инфракрасные коврики обогреватели со встроенными нагревательными элементами, инфракрасные обогреватели для поясницы, грелки для ног и для тела и т. д. Компания ТРИО™ производит широкий спектр инновационных электрических инфракрасных нагревателей, инфракрасного обогрева пола и других нагревателей различного назначения.
    Продукция ТРИО™ производится в Украине, запатентована нами и имеет все необходимые сертификаты соответствия и разрешения. Также, на настенные обогреватели получен сертификат СЕ (сертификат соответствия европейским стандартам). Принцип работы инфракрасных обогревателей – нагрев поверхностей и объектов при помощи безопасного длинноволнового инфракрасного излучения, с помощью которого нагреваются различные поверхности, такие как стены, пол, потолок и другие объекты, которые потом отдают тепло, а также обогрев непосредственно людей и животных.

    Спасибо! Мы обязательно вам перезвоним
    img
    X

    Мы свяжемся с Вами!